"Gilson Pocotó" anda pensativo: "... Que desculpa darei ao dono da éguinha pocotó, para não pagar o que devo pela compra da danadinha... Não é fácil esta vida de Legislador... acho que terei de voltar a lamber as botas do Artagão..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"CADA UM ENFEITA SUA CASA COM AQUILO QUE GOSTA"!! O Sr Prefeito "enfeita a cidade com flores",em contrapartida o vereador "Se Acha" que não faz outra coisa senão "descer a lenha" nas flores maravilhosas que enfeitam ruas, praças, jardins de escolas, creches, postos de saúde (fazendo-nos esquecer que estamos em pleno inverno,e sim vivendo um clima de primavera, incomum em qualquer cidade do sul do País essa época do ano), enfeita as ruas "desfilando" em sua carretinha com uma pobre duma éguinha seca, pangaré mesmo... que por onde passa "deixa cair dejetos fecais" (a conhecida bosta de cavalo)aliás ouvi dizer que a Sociedade Protetora Dos Animais foi acionada, "tamanha judiaria" passeando em tarde de sábado pelas ruas da cidade..."couro e osso"!!! Bah... verdade, e por falar nisso me pediram prá lembrar o "vereador se acha" para que compareça pagar "a cobertura da égua" pois a mesma já está para parir e até agora "o mantenedor do responsável pela cria" não recebeu o valor combinado!! Pasmem!! Na verdade tem outras coisas que eles "não gostão": "Pagar contas", sim pois tem um eletricista na cidade que fez um serviço na chácara do vereador Gilson e "depois de fazer carreiro" na casa dele desistiu e até hoje não recebeu! Quem o ve na tribuna "querendo cobrar" ações de tantas pessoas e estas sim (ex:prefeito) dentro da razoabilidade de tempo vem cumprindo integralmente, pensa que "ele" é "um legítimo cumpridor" de suas obrigações!! Nem das pessoais quem dirá das coletivas!! Esse "nem de laranja" consegue emplacar!!
Na sessão de ontem pude perceber que o Gilson adota uma "filosofia de vida" bem condizente ao seu estilo de vida : "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"!! pelo menos mostrou ser "um bom conhecedor de eqüinos", rsrss. Só uma coisinha chamou-me a atenção... Se ele "aconselha" os munícipes a comprarem "bons cavalos da RAÇA PECHERON" por quê ele mesmo não o faz? Pára de "desfilar em carro (carretinha) aberto" pelas ruas da cidade com aquela pobre éguinha, e o que é ainda pior, correndo o risco de ser autuado "em flagrante" pois MALTRATAR ANIMAIS É CRIME!!! E volto à enfatizar, o proprietário do cavalo que "cobriu" a éguinha quer receber o pagamento da cobertura, mas eu já o coloquei diante da real possibilidade de nunca mais "ver a cor desse $$" pois quem deixa de pagar serviços executados por um eletrecista que
trabalha para garantir o sustento da família vai pagar "por uma transinha dum cavalo cum sua éguinha"??!! Mas que é "coisa horrível de se ver" ah, isso é!!!
Postar um comentário